Seguidores

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Cachorro em Patchcolagem!


5 comentários:

  1. Estou apaixonada por essa arte de patchcolagem. Estou aprendendo alguns. Iniciei em panos de prato. Amo fazer. Os seus estão lindos. Amei.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis, obrigada pela visita. Amei a camiseta com o cachorro e da do gatinho também. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Elis, que saudades de você menina!?!?
    Quanto tempo que não trocavamos recadinhos!?!?
    Mas é que a vida anda muito corrida e sobra pouco tempo para tudo, ou melhor o tempo que sobra é quase nada..srsrsr
    Fiquei muito feliz em encontar recadinho seu.
    Espero que esteja tudo bem e em paz com você e sua familia.
    Bjs mil minha querida e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Olá Elis, como vai?
    Vim dar uma olhadinha em seu blog, e gostei muito, eu acho lindo esses trabalhos de patchcolagem, fico babando, e só admirando, pois não sei fazer..rsrsr
    Mais você está de parabéns, as camisetas estão lindas.
    Venha me conhecer e ficar por lá também.
    Desejo uma ótima semaninha para ti...

    ResponderExcluir
  5. Olá Elis
    Lindos seus trabalhos,eu amei!
    Gostei e to te seguindo....
    Convido a conhecer meu blog se gostar me siga que vou ficar muito feliz!Beijos e aguardo sua visita!!!

    ResponderExcluir